sábado, 1 de novembro de 2008

- FDS ChegoooW ''P



OOO Fds xegooW té qui enfiim
num tava aguentando + ir pro coléégio
aff!!

¬¬*

Poow
mais eu axei que papai mamããe e irmauum iam
pra praiia i eu iia fiikr Sozinha akee
me deii maL num foi ngm e ta td mundoo akee
me apurrinhando !!

oo xatiic,tenho que fzr minha unha aiinda
pke mais tarde eu vo lá na casa de Mayy
to cm xaudadees da miinha xara
ahauahuha

ee ontem eu nem fikei direiito na neet
mais hj tb eu vo madruugar
pke minha AMiga Aylla coloko Net dii novo Láá na
ksa delaa
aii vai fikr eu ela ii Dayy na madruga de conversa Fiada
ahuahauah

mt bonziiim antigamente fziiamos isso diretooW
ahuahuaha

Poow Ayrtoon brigo cmg
pke domingo passado fui pra praia e num liguei
pra ele pra dzr qui eu tava Lá
huahuah

aii ele ontem faloo qui na poxiima e pra Liigar
+ e obvio qui eu vo fzr issso num keru levaar
otra broonk naum
hehe


Olha tááh rolandu uns babaduus fortees
qui so eu cm caLma pra poder ti contaar td !
hehehehehehehehehehehehhehe


- Olha e tanta coisa qui eu tenhu qui escreveer
qui eu ate eskeçO !

¬¬*

xáá eu iir sabee ...

hauhauah

Bjiins no

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!