quinta-feira, 30 de outubro de 2008

- voLtandu a Ativa *-*


aii nem sei o Q flr
aaH
o seminario foi tranferido + 1 vez
ufA !
mais deu mo briga la neh como semprii
+ dessa vez parece que ta caminhando direiitim
espero que de td certo
hehehe
+ 1 vez to aki na madruga sem sono
ii sem nds pra fzr !! =\
ee xatiic !!
aff! ¬¬*

dake a poko eu tenhu teste de matematica e naum
sei nds !!
so Deus pra me ajuudar a tiraar uma Boa nota
me ajudando na hora qui eu for estudaar !

rsrsr !

ai ai tem um texto mt bacana qui eu vo postaar na foto
ai de ciima,e mt massa msm amei qnd eu Li

ahuahauahha

ii por hj é so
dake a poko eu volto ake pra dzr como foi
a prova de matematiik si eu gostei ou naum
rsrsrs


Bjiiins no Coree

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!