domingo, 2 de novembro de 2008

pke ?? O.O


pke as vzs estamos taum proxiimas das pessoas qui amamos
iii elas so nos percebeemm qnd estamos bem distante delas;
pke as vzs sentimos a presença dakela pessoa taum amada
iii elas pela distancia e pelo tempo nem se lembra mais de nós;
pke as vzs eh bom sentiir a presença dakelii amiigo
iii ele táh taum longi em seus pensamentos Q nem percebe nossa persença;
pke as vzs eu keriia Q nada disso acontecesse
ii por mais qui eu ñ keira td acontece
ii a acontece em Dobro ² !!
pke as vzs nossas vidas se tornam taum xataas
ii por mais qui elas sejam xatas nos aprendemos a conviver cm ela;
pke as vzs eu ñ keria ter vontade de escrever essas coisas
ii por mais qui eu ñ keira eu acabo escrevendo ....
mayara machado tudesco
(domingo 2 de novembro de 2008)
(03:43 am )

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!