terça-feira, 25 de novembro de 2008

- Domingo !! ;)


• aiiin ontem domingo foi
um dia maximixiimo !!
hehe
foi o batizado da minha baBy,
ela fiko taaum Lindona,fiko qui nem uma anjinha!!
Por pouco eu perco o batizado dela
aff !! xguei nos ultimos minutiins
hehehehe
Tadiinha fiko xorandu a toa depois
de tantu que estava sendu agarrada
+ ela tava maravilhosamente maravilhosa
era impossivel nigm agarra-la
hsuhauhsuhuha
depois tevii os comiis ii bebiis
i eu conhecii a namO de Diego
hehe
ate qui ela é legalziinha sabe x)
ii tb vii os pertubadiins la de ururaii
taum taum grandes
taum lindos
Kauaan nem se fala
ta enormimente enorme !!

=)

depois fui pro cine AssiTii
'Última parada 174'

Atéé qui éé maneriim sabe u Qui maTa msm
sauum os vocabulariios
que sauum beiim vuLgaaR posso
dzr assim,tb fiLme brasileiro sem palavrãão noom
é fiLme brasileiro !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puxa cê acrediita que dentro da sala e Láá
na Praça de alimentaçãão tava
xeiim de goteiiras,fikei apavorada O.o
um shoPPing novo dakeLi,axu qui nom tem nem 4 anos
ja nesse estado td xei de goteras aff !! ¬¬*

depois fomos lanxaar nééh
eu totaLmente sem fome,
me Fzeraam comeer
um lanxe que nem sei mais qual foi,
dexei td pratikmnte
nom aguentei nem xegaar na metade
PuuTz tb eu detesto comeer sáás paradas assim
na frentii dos oTRos neeh
eu como em ksa que to em ksa mais
na rua assim eu ñ so mt afiim
sáás paradaas naum !

Cheguei em ksa mamãe axO q tinham me sequestrado kdiiq
eu colokei o ceL
no silencioso e naum sentii vibra-lo qnd eu xeguei em ksa que fui veer
varias xamadas perdidas dake de ksa
hsuhauhsuahushha

aiin até qui essi dumingO foi legaL sabe !
'principaLmente uma peSSoiinHa Q sabe tb o Qnt foi bonziim neeh '

=P

agoraah eu vo mimi
Q dake a poko teiim monti de coisas pra fzr ! O.o

hehehe

aaaaH !!

expLikçãão,Fotiinha aii de cima
éé o relogiio maraviloso e Linduu qui
eu keru,seráá que Papai NoeL vaii soLtar a verba pra eu te-lo ??
aiin mais e taum lindo !! *-*
euu keru d+,cê ke mi dáá ?? =P
hsuhauhsuhausha


Bjuus no core ♥ !!


May (M) Tudesco !!

Um comentário:

  1. Ééh amigaa, kem sabe c tu implorar + um pokinho papai noel num cede e num t da um presentinho? kkkk C bem ki cm essa crise financeira internacional tda tah meio complikdo ! Mas será kii a crise jah chegou lah na ksa do papai noel ? Sei lah... coitadas das renas devem tah passando fome pkee o preço dos alimentos tah tão alto ! A situ tááh beim brabinha! kem sabe no outro natal? C beim ki eu acho ki a crise ainda num chegou no polo sul, kem sabe um certo pinguim num t faz um agradinho ? kkkkk Bjins

    amO túú !

    Nani

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!