sábado, 8 de novembro de 2008

♥♥♥


Fds akeee !!!

=)

Poow essa semana Graças a Deus passo rapido
pke eu num tava aguentando maiis !!
Fikei quinta e sexta sem net ainda por cima !!
Aff !!
só problemaas !
+ hj ela volto Ufaa !!

hehe

heiim !!

Sabe tem akelaa propostiinha aiinda sabe ..
mais axu que ja decidii,ker dzr jáh ta decidiido
pke se tiiver que ser vai ser ii senaum num vaai
ii eu creiu qui sera melhor eu me arrepender depois
que tiiver feiito do que naum ter feito e me arrependido
eu seii qui minhas amigas naum kereem mais eu vo fzr o Q
neem td qui eu sempri quiz qui elas fzessem elas
fizeram por miim !!!

entoom vai ser isso msm e pronto e acabo tb !!!

gentii o ano tah acabando ii ngm sabe o Q vaai fzr
aiinda,o poviim desanimadoo nunk vii
¬¬*

tb si ngm fzr nds eu Luana,Thiago,Livia euu ii Danusa vamuux pra
praiaa heheheh

beim isso é o que tamus planejando neeah
so keru ver si vamos msm
rsrsrs

Olha ontem quase qui eu ii
Luana fomos assaltadas
kkkkk
+ quem foi foi um mininu
tb qui deu mo moLi passo cm o ceL na mãão !

o meu tava beiim escodindiim dentro da minha blusa
kkkkkkkkkkkk

tb eu i Luana voltamos pra ksa correndu
kkkkkk


aii aii Sááás coiisas so acontece cm nó.ós duas !!

óóó xaa euu iir cokéé coisa + taRde euu volto akee !!!


bjiiins no core ♥ !!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!