sexta-feira, 21 de novembro de 2008

'FDS' ;]




Esse final de semana vai ser o batizado de Ana Laura hehe minha bebe já esta enorme com 7 meses quase
está linda demais ta engatiando falando aquelas linguas de bebe rsrs muito fofa a roupa dela é linda sabe foi a madrinha Simone que deu, e no mesmo dia do batizado vai ter a prova da prefeitura e eu não estudei nada
hehe vou estudar amanhã com Luana e Thiago né quer dizer vamos tentar estudar rsrs
E o ano esta acabando, essa é a ultima semana de auula ! ='/
Que tristeza ¬¬* ....
E  eu também to com meu lindo filme '' UM AMOR PRA RECORDAR '' tão lindo que eu baixei todas as musicas dele hehe


*LOPMRUCNUJ*

- Vccl.sjr.dmolngm.POuuTz. Sjrc.qtj.vcl.camnujajr.dm.ejlumqtl.jt.sjmprl.locglnjl.
Acrc.ocj.oj.djt.om.cpmlm.dlssj .q.sjoprl.cxmt.jij.btnlulo.ahuahuahuahuauhahu
umocrc.jt.ncto.djslsulr.cuj.ic.njj. ;]





Bjuus no ♥


Mayy (M) Tudesco !!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!