domingo, 15 de junho de 2008

"FDS XatU"


Ai meu fds foi tão xatU
ñ fiz nada,num fui pra lugar nenhum ..
Quer dzr fui num xá de panela e qnd xeguei lá
encontrei minha ex-prof da c.a
Tia Mônica,
rsrs
até qui foi legaL sabe
eu gosto d + dela .
Mas tirando isso
hj me injuaram eu acordei 1hora da tarde
e 2 h eu voltei a durmir
e so acordei 6:30 da tarde ou noite
sei lá
kkkkkkkkk
pior que ainda to cm sono
shuahsuahushuah ..

MAs tirando isso ñ aconteceu mas nada d+
no meu FDS ..
num fui no arraiá lá da escola
perdii
falaram que foi ótimo
='(

Cara minha prima sisi ta namorando
uhuL
mas tem um detalhe agora ela ñ vai kerer ir
no rodeio cmg
Aff!!!!!
agorA sÓ falta eO arrumar um namO!!!

Buáááááááááááá!!!!!!!!!

eO falei cm mamãe que eu só to esperando ela comprar
um sofá novo pra eu
arrumar um namorado ..
shuahsuhauhsuahusha

aí ela dic que vai comprar um o mais rápido possivel
kkkkkk

mas eu sei oq ue é meu tá guardado !!!
kkkkkkkkkkkk


"Apareceu lá no porto
Palmas que lá vem o soL
menina sentada na areia
na vibe de bobeira!"

")


bjooOOOoo



0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!