quinta-feira, 26 de junho de 2008

"Cansada"


Cara hj foi mt engraçado por um lado
mais cansativo por outro..
AcreditA que o bus quebro cm geraL dentro dele
Aff!
Geral teve que ir pra escoLa a pé
inclusive eO!
Ainda bem que Luana tava junto
pke senaum ia ter que andar um pedação
e sozinha ainda por cima..
Chegamos no colégio
a professora dic que so vai dá a prova amanha
ai ia ter aula só 4:10
e qm dic que eu ia fikr lá esperando
ééééé
ruiiim hein!
meti meu pézinho
shuashuasha

aii mais eu to mt cansada
too precisando de uma massagem nos pés
shuashuashua
qm se HabilitA??

VÔ saiir dakii a pokinhoo
eu voLto se caso
acontecer algo novo
shuashuashua

BjÚ

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!