domingo, 29 de junho de 2008

"Sabado/Domingo"


mais um fds
mais um sabado
mais uma madrugada sem fzr nd
somente net
aff!
tô com dor na cabeça!
tbm estudei o dia todo ker o que!?
ai ..
hj eu vi Aninha Laurinha
ela tá tão Lindaa
eu tive que acorda-la pra poder
ver os olhos verdes dela
ehehehe
mt mt mt mt Lindooonaaaa

aiii
mamãe vai comprar minha camera sabado
i eu vo tirar milhares de fotos dela
e vo tirar cm olho abertoo ainda
shuashuashua

nem qui eu tenha que acorda-la de novo

=P

aii amanhã vo ver se passo minhas matérias du pré td a limpo
pke ta td confuso i eu tenho
que passar na 2º prova da UENF

ehehehehe

Se Deus kiser eu vo passar!

'')

amanhã eu voLto akii e faLo mais ok ..

bjÚ !!!!! ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!