domingo, 29 de junho de 2008

"+ 1 domingo xatU"


ééé hj é domingo
e mais uma vez está chatu como os outros tb estiveram,
Aff
nd pra fzr!
ngm pra conversar no msn,qnt mais pessoalmente
aii qui faLta faz um(a) amigo(a)..
se eu tivesse um amigo nessas horas eu estaria
injuando ele,ou talvez estariamos conversando
sobre um assunto super xatu,ou super interessante
estariamos falando da vida dos outros
shuashuashua
estariamos comentando sobre vários assuntos
como:as férias estão xegandu
uhuL!

mais como eu naum tenho,só tenho vc
éé ctg msm qui venho falar
ehehehe
apesar vc ultimamente é qui tem escutado o qui tenho
pra falar,as coisas qui tem acontecido cmg,tanto ruim feliz egraçado
shuashuashua

e por um lado é boom que vc naum pode me zuar,ou rir de mim
mas por outro é xatu pke as vzs keru um concelho ai vo e te conto
mais ai naum tem como vc me responder

=/

ai ..
ai...

to aguniadaa preciso fzr alguma cooiisaaaaa!!!!

êêêê vidinhA
+ou- !

BjÚ

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!