terça-feira, 17 de junho de 2008

"Bom DiA"


Bom dia !!!!!!!!

"Qm um dia irá
dzr qu ñ existe razão
para as coisas feitas pelo ♥!"

aiee temnada pra fzr vim
aki dááá Bom diaaaaaa !!!!!

shuashuashuashua

nossa
hj minha mãe du nada apareceu aki em casa
ahuahau
ainda beem que resolvi acordar cedo hj
senaum ele ia reclamar pks
cmg !

-.-

ehe³

hj tem teste de português aff!

sobre orações coordenadas e suboordinadas
aFF!
i eu como sempri ñ sei nada !!
Ainda beem qui é em dupla pelo menos
eu faço cm Danusa
kkkkk
pior qui ela tá precisando de mas nota qui eu
hehehe
nem sei como vai ser esse teste.
espero que seja beem fácil pra nos sairmos beem ..
hehe²²³²¹

por enquanto é só isso
se tiver allguma novidade eu volto aki
+ tarde !!!

bjOOoo
e

Booooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

"Qm invento o AmOr me explica por favor !"

(RenatO Russo)

é neh fzr o que !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

'')

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!