sexta-feira, 20 de junho de 2008

"Banda Eva!" ♥♥♥


"Táh faltando Beijo
no finaL pra mostrar
o qnte é naturaL
Táh Faltando beijo
no finaL.Gostar de alguém
como vc que insiste em dzr
qui so me quer Beeem!"



"Só por te lembrar saudade
SÓ por ti querer vontade
pra te namorar AMOR
Só por ti viver eu vO!"


"Agenti se ajeita
numa cama pekena
te faço um poema e te cubro de
AMOR!"

"Quando vc passa eu sinto
o seu cheiro ...
Me abraça e me Beija
me chama de meu AMOR ..
me abraça edeseja
vem mostrar pra miim o seu calor ...!"



"Qnd meu Eva passar
e a avenida te receber
meu fevereiro vai ser
tão lindo
só eu i vc
vlw a pena esperar o ano inteiro so pra te ter
nosso encontro foi tão bonito só eu i vc!"



BAnda Eva
amO d+ tds as músicas
mais essa são as mais especiais pra mim!

=P

bjOO bom FDS!
shuashuahusahus

byeeee

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!