sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Virgindade'

Bom hj eu estava lendo uma revista muito velha por sinal que nao consegui me identificar de qual editora e qual era seu nome mais abordava um assunto muito interessante no qual me chamou a atenção, a VRIGINDADE. Eu sei que muitos quando falam sobre esse assunto abordam questoes espirituais e religiosas,mas deixando essas questoes um pouco de lado vou falar sobre a diferença da virgindade da mulher e do homem.A mulher quando é virgem tem a imagem de castidade uma mulher pura e saudavel,pronta para qlq homem.Agora qnd o homem é virgem ele é o gay,o assexuado,o qe nao pega ngm, uma ofensa para a honra da familia.Isso nao era so antigamente nao pq hj em dia mts familias ainda sao assim.Eu como ultimamente tenho estado bem revoltada qnd o assunto é mulher contra a submissão do homem venho aqui reivindicar por que disso? Bom pensando pelo lado religioso penso que ambos entao deveriam se casar virgem já que todos dois seguem a ordem DIVINA ne. Mas e aqueles que nao seguem religião alguma ? Nem todos que nao vão na igreja significa que sao 'perdidos' .Mts meninas as vzs tem medo de perder a virgindade pq ve isso como algo errado, e não como um aprendizado para a vida.E detalhe as vzs dexa de fzr com um namorado super espcial com medo da reação dos pais que mts vezes ameçam coloca las para fora de casa e ja acham que so por que nao sao mais virgem já estao automaticamente gravidas e aqueles que obrigam as filhas a casarem com o namorado que futuramente qm sabe eles realmente pensavam em construir uma vida a dois mas não agr.Por que com os filhos são diferentes? Mts pais antigamente pagavam prostitutas para tirar a virgindade dos filhos e acredito que hj nao seja muito diferente, os pais acham lindo quando o filho chega em casa contando quantas mulheres ele pegou, será que nem por um minuto eles pensam nos pais de quem seus filhos 'pegaram' agr ,vai descobrir que sua filha beijou dois na balada que isso vira motivo de desonra da casa, o pai perde a confiança sobre a menina, qualquer motivo já e motivo para relembrar apenas aqueles beijinhos que a menina deu em dois meninos diferentes. Isso é um absurdo! A sociedade nao sabe caminhar olhando para modernização, por um lado eles olham mas muitos assuntos eles pararam a decadas atras. Graças a Deus com muitas lutas as mulheres conseguiram se libertar dessas unhas malignas que um dia ja quiz dominar todo territorio. Apenas faltam essas mesmas mulheres se libertarem 100% e conseguir por si propriia dominar aquilo qui é de sua extrema importancia e nao da importancia dos terceiros .

Ps. Não estou incentivando ngm sair por ai ficando com 20 meninos nao tá, so estou expondo um assunto que acho de extrema importancia e apontando o quanto as mulheres ainda sao discriminadas por suas atitudes.

Bjiin & sexta feiira chegoooooooooou! Praiinha com môzii haha'

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!