segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3º dia do ano

ãiin eo quero um esmalte 3D tb' D:
eu tava dando umas olhadas em sites de compras
mais sao tao caros e eu como sou uma ser desempregada
nao tenho dinheiro pra comprar ;/
hj eu to cm as unhas pintadas com o rosa fosco Pop da coleção Pop 4 you da risque
axei tao fofo e olha que nao gosto mt de esmaltes foscos mais amei esse *-*
e pro fds to traamando fzr uma parda bem legal.Espero que de certo (:
Bom hj foi uma segunda tranquila, fui malhar a tarde cm uma tremenda preguiça rsrs
mais tarde choveu um pouco mas agr esta fresquinho (:
amanha vou ir malhar de manhã e tenho que arrumar meu quarto D: Maior preguiça aff !!
mamae me deu 40$ hj to mega feliz HUSUHAUHUHSA
Ela disse que vai me dá mais 100$ mais so  qnd  tiver proximo do carnaval
pq se me de agr eu vo torrar ;/ Ai que pessimo,até agr nenhuma escola das quais mandei meu curriculo
deu noticia /; PÉSSIMO isso aff fzr uq ne...


Ps: vo colocar uma foto que axei aqui na net
do esmalte 3D mt magnifico xD


bjkinhas

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!