domingo, 2 de janeiro de 2011

2º dia do ano

Nossa eu vim aqui.Nem ia comentar sobre esse assunto mais
vi um post aqui agr que tipow impossivel eu nao flr ne.
Da esposa do vice presidente Michel.Cara a mulher chamou a atenção
na posse da Dilma.Nem a Dilma fez tanto sucesso assim.Ela é super estilosa a Marcela Temer.
Detalhe ela e bem mais nova que ele ne.Carla Bruni que se prepare pois chegou uma concorrente ;D haha'
Mais mudando de assunto. Hje enviei meu curriculo pro email de mais de 50 escolas
será que alguma vai resolver me contratar ? Tomara né to tao necessitada (YN) rsrs'
Ah esqueci de contar que furei de novo minha orelha,é o piercing, o meu 1º tampou ne D:
ai nao desisti fui e fiz de novo.Agora q só tomar um pouco mais de cuidado ;D
semana que vem vou fzr oo 2º furo.Tadinha Liz furou mais deu um probleminha tadinha tava tao animadinha rsrs
Tomara que melhore logo (YN)
Baxei o cd do exalta 25 anos mt bom !!
ah minha orelha cada dia melhor ;D
e eu que nao fui pra guaxindiba ontem pke estava chovendo mt e hj amanheceu maior solzao aqui aff
e lá nem choveu tanto kiki disse podia ter ido e aproveitado meu dominguinho rsrs
mas pensando bem foi ate bom nao ir pke eu nao ia poder entrar no mar seria uma tortura rsrs'

Mais fds que vem to lá se Deus quiser preciso me banhar se nao meu ano nao vai ser bom que nem o ano passado xD haha'

agr to indo vo fzr minha unha se ficar fofo eu volto
ta mostrar como tá :p

kiss

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!