terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porque Homens nao Menstruam ?

- Um assunto a ser abordado muito interessante,eu sei que foi Deus que criou o homem e a mulher, mas porque logo a mulher tem que menstruar ? Não poderia ser ambos,homens e mulheres?! Eu sei que isso é um fator muito importante e um dos setores que faz a mulher engravidar e etc.. mas o homens tb podia soltar sangue pelas 'ventas' por outros motivos para tb sofrer pelo menos umas vez no mês durante no maximo 7 dias. É muito triste isso genti e ainda tem maãe q fica super orgulhosa quando a fica sangra pela 1º vez.Voces tinham que ver a cara da minha: - Ai minha filha agr e uma mocinha ¬¬' Nossa como eu choreei pra mim isso foi o fiim,nem fui pra escola no dia parecia q estava doente aff! Hje em dia ainda nao levo isso cm tanta naturalidade, ainda sou um pouco revoltada sobre esse assunto de todo mês ter q se preocupar cm essa chatice de MENSTRUAÇÃO, que como eu falo qui é um MONSTRUAÇÃO = MONSTRO é um mosntro na minha vida. Só sou um pouco mais conformada pelo fato de q sem isso eu nao engravidaria e meu sonho de consumo e ter um filho(a) ne ! Tirando isso se pudesse engravidar sem MENSTRUAR opâ faria de td pra parar de sangrar. E agora so verão qui horror vc lá maior calor e nao pode entrar no mar nem piscina porque esta mesntruada, até hoje nao entendo o motivo pelo qual nao é recomendado entrar no mar e piscina nesses dias nao sei se corre risco de pegar alguma infecção ou o problema e que o negocio desça com vontade ne; Mas é super nojento se for pra entrar com absorvente que seja pra sair de dentro da agua direto pra um chuveiro e banheiro para se higienizar.Vai ver é por isso que nao é indicado piscina e mar mesntruada, falta de higiene . Eu só fico pensando homem do jeito qui é molengo,imagino eles sentindo essas tremendas colicas todo mês nao iriam suportar. Bom hoje meu assunto de hoje foi esse. Não é algo muito agradavel né, mas fazer o que é uma necessidades e sofrimento mais uma vez das mulheres. Ai como homens muitas vezes são privilegiados .

Bjão Maay Machado (:~

2 comentários:

  1. Hoje em dia mestrua quem quer, existe variadas formas de se livrar desse incomodo e so procurar um ginincologista. A menstruacao pode trazer problemas de saude com o tempo pois ela elimina nutrientes e anticorpos do organismo da mulher. A mulher foi criada com o intuito de ter uma gravidez apos a outra e como isso nao acontece elas menstruam, ou seja, a menstruacao nao e normal. Existem pessoas que defendem que a menstruacao limpa o organismo da mulher, mas isso e um mito, ela apenas tira nutrientes do corpo. Se voce quiser acabar com esse problema va a um ginincologista e pede para tomar uma pilula anticoncepcional de uso continuo. Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!