quarta-feira, 12 de setembro de 2012


"Pessoas complicadas geralmente nos prendem. Já as pessoas simples nos deixam ir pra onde precisamos ir. Elas não precisam de tantas explicações..." BrunaVieira

Quando eu li isso me lembrei de várias pessoas que costumam  dizer que me quer por perto porque me ama, porém essa frase diz muito. Se me ama mesmo me deixa viver, fazer o que realmente eu tenho vontade. E justamente as que insistem me querer  por perto são as mais complicadas, não sei se são amigos ou pessoas que gostam do meu jeito sincero e tranquilo de ouvir e dizer as palavras que as vezes são brutas mas por muitas vezes são até delicadas demais. É difícil decidir o que se que na vida, ainda mais com 21 anos de idade. Eu quero ir, mas não quero deixar, as pessoas simples. Eu quero sentir a minha vida, mas não consigo me libertar das pessoas complicadas. Eu quero viver, eu quero a vida, eu quero sentir o que eu nunca senti antes na minha vida. Eu quero estar e não quero estar.

4 comentários:

  1. Oii ´
    É uma frase interessante mesmo, concordo com vc
    o amor tem que ser livre para viver.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah!! Frase muito legal e reflexiva, é bem verdade né! Eu sou das complicadas hehe gosto de manter as pessoas que gosto por perto , mas a gente aprende com o tempo que algumas precisam de mais espaço para viver e fazer sua vida! A vida é um eterno aprendizado!!!
    Beijos flor, ótimo resto de semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa frase... muito mesmo!!!

    beijos

    gleikka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. frase ótima, adoro a bruna vieira

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!