sábado, 15 de setembro de 2012

As 3 mulheres de Cadinho

Olá meninas, hoje eu estava assistindo Avenida Brasil e de repente apareceu as três mulheres mulheres, ou ex-mulheres de cadinho sei lá rs e fiquei reparando nos looks delas. Então resolvi fazer um post comentando um pouquinho sobre o estilo de cada uma. Vamos ver?

- A primeira é a Verônica, a madame das três, investe em roupas carissimas de grife sem pensar em quanto está gastando. Ela gosta é de roupas muito luxuosas. Reparem suas blusas tem sempre o mesmo modelo, o da foto 1 e 2 rs.


- A segunda é a Noêmia, e uma a hippie chic, muitas calças pantalonas, e roupas bem folgadinhas. Apesar de ser a intelectual das três seus looks são bem despojados.


- A terceira e última é a Alexia, ela não tem um estilo cero a seguir, é bem moderna e abusa dos looks atuais. Vai do esportivo ao chic pois sabe muito bem escolher as peças para cada ocasião. Na minha opinião é a melhor das três rsrs.




E então meninas, qual das três mulheres do cadinho faz mais seu estillo ou é mais do seu agrado??
Espero que tenham gostado!

bjks


19 comentários:

  1. Olá! A Verônica é tão chique, adoro ela.
    Ótimo post.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que prefiro a Verônica também, hahaha. Adorei o post, mega criativo. =)
    Beijos, querida.

    Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz em te ver por aqui :) bjkas

      Excluir
  3. Eu gosyo do estilo da Noemia, acho super chique =)
    Bjos,
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de algumas coisas só que ela usa rs Fico feliz em te ver aqui bjks

      Excluir
  4. A Noêmia é linda demais *--------*

    Um beijãão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks, estao lindos.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. eu amo os looks da Verônica.
    são liderrimos e chiquerrimos..
    adorrrooo...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, to seguindo o teu blog, segue o meu tbm:http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/ está tendo um sorteio,participe, boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o estilo da Verônica. Obrigada pela visitinha lá no blog, já estou seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Prefiro mais o estilo da Alexia.
    Bom sábado.bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post. Usaria as da Verônica.
    Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. A terceira é mais apresentavél neah?
    Mas são todas bem peruas, eu nao usaria nada ><


    passa la no blog?
    omustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
  13. Amei o blog! Obrigada pela visita lá no Querida Senhorita!
    Muito sucesso linda!
    Beijokss
    Estou te seguindo! Segue meu blog também se gostar tá!

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!