quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novamente...

Olá pessoas lindas, eu sei que estou em falta com o meu blog mas a minha dificuldade é imensa. Além da faculdade me prender e da escola também me possuir eu não tenho uma net decente e confesso ter relaxado no semestre passado, pois não procurei nada dentro do meu alcance. Aí então que passei de período (7º e penúltimo) e de brinde ganho 4 disciplinas on line. Moral? Agora necessito de uma internet decente. Para quebrar o ganho meu digníssimo namorado me arrumou uma da tim mas ela é melhor um tiquinho de nada do que a discada e ainda não dá para manter o blog em dia, por isso busco algo que caiba no meu orçamento e que seja tão boa quanto para que eu possa ter minha vida social (através das redes sociais) novamente. rs
Mas aí que o tempo longe daqui andei testando uns produtinhos diferentes e baratinhos rs  e um deles foi um creme esfoliante para os pés da FARMAX em sua embalagem descreve que ele é composto por manteiga de muru-muru e o seu cheiro não é enjoativo é algo parecido com balinhas de maçã verde, não vem nada especificado mas esse é o cheiro que eu sinto rs

Como mostra na foto acima sua embalagem é verde e sua descrição diz que nota-se a diferença na primeira vez que se usa e realmente é possível notar. O meu já esta ate acabando e garanto em um mês o meu pé esta muito hidratado, eu uso uma vez ao dia. Ele pode ficar no pé ou caso prefira também pode enxaguar mas eu não tiro, após o banho eu seco meus pés e passo, os grãos desmancham ao esfregar o creme nos pés e garanto nunca vi meus pés tão sedosos e finos, e usei durante muito tempo um da #avon que não deu resultado e o que mais me agrada nisso tudo é o preço dele, pois encontrei por apenas R$4,95 numa farmácia próxima da minha casa, isso significa que se eu o encontrei aqui qualquer pessoas pode encontra-lo também haha'

Então pessoal essa é minha dica de hoje espero que vocês tenham gostado. E ai alguém já usou o esfoliante farmax? Se sim dê sua opinião!!


bjks


10 comentários:

  1. Estou passando pra retribuir a visita.
    E avisar que respondi sua pergunta.

    Bjinhus

    Gabi

    www.coisasdegabi.com

    ResponderExcluir
  2. Não usei nenhum produto dessa marca. Mas, é uma ótima dica.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  3. @LariiiCouto
    Que bom que gostou da dica, e obg pela visita.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir meu blog!!!
    Já estou seguindo esse cantinho
    fofo e cheio de conteudo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. retribuindo sua
    visitinha floor '
    bjooooos;*
    too te seguindo !

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho.
    Volte sempre, você será muito querida por lá!
    bjãoo

    marihvicente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!