segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmalte da semana - Princesa em fuga 'Avon'

Olá amores hoje venho mostrar para vocês o meu esmalte da semana, é o princesa em fuga da  avon, eu não tenho muitos esmaltes da avon não mas como minha tia é revendedora eu acabo sempre comprando ou ganhando um. E o bola da vez foi esse azulzinho metalizado que achei uma graça. Ele é da coleção   "Contos de fadas às avessas" primavera/verão 2012/2013 ele foi o que mais me chamou a atenção entre todos. Abaixo vou postar a foto de toda coleção:

Imagem de: claudia.abril

A esmaltação foi boa com uma única camada já da para ver a cor. Eu passei duas pois é um costume meu, a durabilidade ainda não deu para definir porque só estou a 1 dia com ele nas unhas rs' mas creio que seja boa pois os esmaltes da avon não costumam me desapontar. As fotos não estão ótimas devido a minha máquina que é péssima mas espero que dê para mostrar um pouquinho da cor dele.


Algumas unhas acabaram ficando com bolinhas mas não é a má qualidade do esmalte e sim porque eu pintei super correndo e ainda na frente do ventilador ai ficou assim, mas eu achei a cor muito linda e super combina com a primavera/verão. E ai girls gostaram? Opinem porque eu adoroo saber se os posts estão agradando vocês!! 


bjks




24 comentários:

  1. Lindo este azul... uma colecção maravilhosa esta da Avon...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lançamento "Contos de Fadas ás avessas'da Avon, é claro q a gente escolhe o esmalte pela cor, mas o nome chama muito a atenção e pra mim influencia na compra. Esse azul é maravilhoso 'Princesa em fuga' =) adoooro!
    Bjim, retribuindo a visita e seguindo.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa nova coleção da AVON está demais.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Luisa Bento Lindo mesmo né, e obg pela sua presença (: bjks

    ResponderExcluir
  5. @Neide O nome tb chamou mt a minha atenção rsrs eu que agradeço a sua visita bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos, parabéns seu blog é super fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA,BJS.

    ResponderExcluir
  7. Amei todos amor *-* , super lindo!
    Tava sentindo tua falta :/ mas que bom que tu voltou meu anjo
    beijooos


    acolecionadoradeborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @ São super fofos mesmo né, seja bem vinda !! bjks

    ResponderExcluir
  9. @Ândria Evangelista Eu tb adorei haha, é voltei com tudo agora e fico feliz em te ver por aqui bjks

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visitinha, estou seguindo, se puder retribuir ficaremos felizes, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii cor linda
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/08/nova-parceria-mineral-hygienics.html#links

    ResponderExcluir
  12. Mt linda a cor! Estou esperando chegar o verde e o rosa :)

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto dos esmaltes da avon,tenhos todas as coleções,e nas minhas unhas eles não dão bolinhas não.

    Agradeço sua visitinha e seja sempre bem vinda ao Minhas Escolhas.
    Bjs e sucesso!!
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/
    Susy*Suh

    ResponderExcluir
  14. Oi mayara,
    Estou apaixonada por esta coleção, mas ainda não tenho nenhum vidrinho. Adorei a cor que vc escolheu.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa nova coleção da avon, necessito comprar todos, rs
    http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir
  16. @Kesia Abreu haha, eu já estou louca por todos. vou encomendar tb xD bjks

    ResponderExcluir
  17. @Suh♥ Olá, nas minhas tb nao dão nao mas é que nesse dia pintei correndo e na frente do vestilador ai deu uma baguncinha haha bjks

    ResponderExcluir
  18. @Betty Gaeta É da pra se apaixonar mesmo rsrs fico feliz por te ter aqui bjks

    ResponderExcluir
  19. Oi Mah,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeeeeeei esse esmalte ! Muito linda a cor dele.
    Beijoos, Larissa Padula do http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. @Larissa Padula Realmente é muito linda né haha' agradeço a visita linda bjks

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!