terça-feira, 24 de abril de 2012

Por aqui de novo...

Olá blogueiras tudo bem? Andei sumida não é mesmo?! Pois como eu já disse antes estou sem internet ainda, agora nesse exato momento a minha discada resolveu da uma melhorada e resolvi vir aqui. Então meninas eu tenho um milhão de ideias na cabeça de posts, esse tempo q não consegui postar pensei em diversos assuntos.
Primeiro eu queria contar para vocês sobre um reparador de pontas que comprei super baratinho apenas R$6,50 nas farmacias e estou adorando é da marca Derm'Attive para falar a verdade eu nunca tinha ouvido falar dessa marca. Então que, meu reparador de pontas acabou e eu precisava de um URGENTE! porque eu ia sair a noite e não tinha como eu fazer o meu cabelo sem um. Como eu estava sem tempo de procurar e mais ainda sem grana bati o olho nele e trouxe para casa, no começo achei que seria só para tapiar mas depois que usei me redimi sobre tudo que pensei antes. Eu adorei o meu cabelo após ter feito a escova ficou com um super brilho que durou praticamente a semana toda. Então meninas o Derm'Attive está super recomendado, e acima deixei o link no qual vocês podem visitar o site e cohecer os outros produtos pois eu já estou louca para testa-los.

Então meninas é isso. Espero que tenham gostado da dica.


Beijos e até a próxima!!



14 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Bjinhus
    Coisas de Gabi
    http://thingsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @MandySavoy rsrs agora já tem a dica desse :) Obg pela visitinha e volte sempre ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho.
    Volte sempre! Você será muito querida por lá.
    bjuss

    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom, valeu a dica!

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. odeio reparador de pontas, hahah ou sei lá talvez eu não use um certo, o meu cabelo é muito oleoso é bem dificil acertar na dose de reparador pra ficar bom!
    mas é uma ótima dica

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro posts de produtos assim. Boa dica

    ei tem selinho pra você! Link direto: http://3.bp.blogspot.com/-HzEKJwK922E/T6_bZy6AHKI/AAAAAAAAClg/7DRSjmWk7Bo/s400/doces-fofuras-148362-1.jpg
    se for postar me avisa em comentárioo!

    Kisses
    alltheglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comprei um reparador de pontas ontem acredita? Foi bobagem mais cara, mas espero que seja tão bom quanto esse! (Se tivesse visto antes procurava =/)

    Boa dica ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Luanna Ravanelli haha, já eu se não usar meu cabelo não fica bom, sorte a sua que não precisa se preocupar com isso haha agradeço a visita bjx

    ResponderExcluir
  9. @Hellen Rovesse Que bom que gostou em breve terá mais novidades. bjx

    ResponderExcluir
  10. @Jessica haha, e ai depois de tanto tempo vc gostou do seu ?? bjx

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!