domingo, 19 de fevereiro de 2012

O medo...

as vezes assusta. Ou melhor ele literalmente é assustador. Não sei vocês mas eu ultimamente estou muito medrosa, qualquer barulho não identificado já é motivo para achar que tem alguem invadindo a minha casa. Isso é ruim e atrapalha muito minhas noites de sono. Mas qual é a definição para o medo? Bom não sou psicologa para dar esses tipos de explicação mas conheço um site muito legal que foi capaz de me ajudar, vcs querem saber Foi o famoso google haha' :p
"medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamentePavor é a ênfase do medo."

Então o medo é tudo aquilo que te faz sentir ameaçada independente do que seja. As vzs até o escuro é capaz de fazer uma pessoa ameaçada e isso talvez seja causado por um trauma. Muitas pessoas nao levam a sério o medo que as pessoas sentem logo acham que é palhaçada e costumam por vezes brincar com esses medos e isso é terrivel D: 

- Por isso antes de ousar ''brincar'' de assustar lembre-se que um susto pode causar sequelas e você nao quer deixar ninguém sequelado né xD~ [brincadeirinha] 


Bjus &; até  a proxiima ;*



2 comentários:

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!