terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval: FIIM !!

Bom, fim do carnaval,depois de muita chuva Graças que ele chegou ao FIM :D Nunca quis tanto que um carnaval acabasse, bom fiquei sozinha para variar né pra quem já sabe meu NAMORADO adora me acompanhar então ... ele não foi mais uma vez aff ! Mas fazer o que (Não Aguento Mais Isso) !!
Muita chuva e nada de bom além de um trio com aquele cantor do verão inteiro varias pessoas bebadas correndo atras deles desesperadas,achando que nunca mais vai ter carnaval .Bom papai me levava pra sair mais quem se divertia na verdade era ele né, ficou soltinho se sentindo lá hehe' Mas ate que foi bonzinho: Um Carnaval em Family. Bem pra quem se lembrou hoje é dia 8 de Março, Dia Internacional Da Mulher!O que isso significa pra mim ? nada porque você (MeuBlog) sabe mais do que ninguém sobre a minha revolta da desigualdade nesse nosso planeta. Então pra que ter um dia nosso se nada de diferente acontece? Bom para ser mais igual seria melhor que dia 9 de março fosse dia do homem né ,mas como não tem agente ainda e obrigada ouvir aquela tremenda piada: Seu dia e 8 de março porquee o nosso e o resto do ano ¬¬ aff é mais ou menos assim ...Bom só volto a trabalhar dia 15,espero que ja tenha uma profº pro jardim 3 porque esta muito TENSO trabalhar com as 3 turmas juntas, as crianças não ficam quetas um minutos  e toda hora um socando o outro e o melhor né vou me livrar dos mais pimentinhas xD haha' Não pintei a unha,não fiz cabelo a unica coisa de diferente foi colocar um terere no cabelo e ainda ouvir a pergunta de Duda - Vcê é india? haha' essa menina ta d+ né ! Hoje fui no Mar a agua estava mega clara verdinha xD~ quentinha mas tb estava chovendo quando sai quase morri congelado D: Mas valeu a pena afinal ir na praia e nao dar nenhum mergulho nao e ir na praia né hehe' Bom eu acho que e só isso que tenho pra falar por hoje,sei que devo estar esquecendo algo mas fazer o que a gente vai envelhecendo e a memoria vai ficando ruim HAHA'

Bjuus May ♥

2 comentários:

  1. Liga pr'essas coisas não neim. Esses garotos são chatos msm.
    Esse ano as coisas forma invertidas. Jeff q ficou chorando pq eu não passei o carnaval cm ele. hehe Vingança!! hahaha

    Ahh... o layout novo do seu blog ta lindão.

    Bjiin

    ResponderExcluir
  2. Poiis eh eles sao boboes ehushauhs Obg o seu tb e mt fofo *-*

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!