sábado, 26 de fevereiro de 2011

57º dia do ano

Boom pode parecer que estou contando os dias do ano,
mas nem tanto esse  foi so pke nao tinha
um titulo pra colocar no post msm . Mas reparei como o ano ja esta passando
mtooo rapido olha estamos no dia 57 ja daqui a pouco so
faltam 300 dias para o ano acabar .! Bom hj e um fds nao fui para a praia
e nao tem nds pra fzr, ou melhor tem mt coisa sim mas so coisa chataaa;
Bom estou adorando meus aluninhos estou cm 14 já ;O 
a coodenadora pedagogica disse q vai tirar o 3º periodo de mim
apesar de gostar mt deles nao to tendo condiçõe s decuidar de 3 turmas de vez.
Ai se separar msm so ficarei cm 1º e 2º periodo. Bom vms ver noq vai dá!
Estou desde 4º feira estranhando minha voz. Essa semana foi tensa pke enstrou mais 4 meninas
e dai nao estava conseguindo colocar a turma em ordem. Apenas ontem consegui q tds ficassem quetos para
q eu explicasse a materiia . Mas complicado essa vida de professora sabe ... Mas Se Deus quiser isso e temporario ! entao genti por hje  so nao tenho mas nds pra flr q eu me lembre rsrs !




bjs bjs






  Maay

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!