sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

FDs cm Chuva !! (st)


Poooxaa !!
eu num tô acreditando ainda
Q o fds todo vai fiikr xuvendo
papai falo q ia pra praiia
mais nem sei se vai kereer iir mais
bem por eu ia neeh
vai ter o desfile lá em stº claraa
i eu keru tantoo vee ;(
serááá
ai Papaii do Céu manda um
soLziim pra noiiiz amanhaa
por favooor !!

xD

aiin eu tô postando essa fotiinha
+ na realidade keria colokr era uma cm um
solzãão enormimente bem brilhantãão
+ neeh num roloo !

eu so espero que o carnavaal naaum xova dessa maneiiraa neeh
ruuun!
tô cm uma dorzinha de cabeça xataa
aff !! ¬¬*

ja tô de saiida
se eu for pra praia msm x]
ii se de eu venho aki e postoo ! =))


Bjinhos no core ♥ !!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!