quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Escolha Certa !?


" Entre o Bem e o Mal e a Escolha Certa ...'' (Nx zero)

Qual será a escolha certa ??
Ainda estou em dúvida // aff !! oo vidah cruel ...

Num sei o q vou fzr como sempri e pra variiar ..

aaaah Notiiciia Boua ^^
Vovó ta xegando amanhã de Cabo Frio com Tia Gloriinha
pro Noivado de Vanessa
q vai aconteceer no domingo 08/02/2009 ^^
i eu como semprii
Linda e maravilhosa fzd a cobertura do almoço
uhuL // adorooh !
pelo menos uma coisinha MARA neah

x]


+ Olha sÓ a fotiinha acima que to postando
éé a msm frase cm a qual eu
comeceii o post
é um trecho da música Bem ou Mal de Nx Zero
Q eu adorooh! !
bunitiinha neah //
Fui eu Qm fiiz ^^
Obvio que naum o desenho + apaguei o q tava escrito em baixo e colokei ec
uhauahauhah
combinou neah !!
agora estou partiinho ! =)

Bjiinhos no core ♥ !!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!