domingo, 16 de janeiro de 2011

Reflexão'

- Oi cheguei da praia tem algumas horas ate que o FDS foi mais ou menos sabe,deu pra refletir um pouco.Minha reflexão do final de semana foi bem complexa eu sei que algumas pessoas vao me recriminar tipo a minha mae vó tias & até algumas meninas da minha idade.Bom eu ultimamente nao sei o q esta acontecendo comigo,tenho pensado muito em mim eu acho a ponto de descubrir que: 'MULHER SÓ PRECISA DO HOMEM PARA NASCER E FECUNDAR' é foi essa a minha reflexão do fds.Pra que serve um homem na vida da mulher? Muitaz vezes só pra trazer e problemas né,e olhe que pra fecundar a mulher nem precisa do homem 100% e sim apenas de seus espernatozoides, pq o resto finaliza-se em um laboratorio, isso nao é um pensamento homossexual nao tá eu sou hetero ok. Mas acho que ainda existem mulheres muito dependentes dos homens em geral, maridos,pais,filhOs,genros,avôs,sobrinhos e todos os tipos de parentesco cm um homem e algumas mulheres ate cm um homem q nunca viu na vida só porque ele é homem ela tem que ser submissa a ele. Não concordo, acho que estamos na era dos homens sofrerem um pouco nas mãos das mulheres,lavar roupas,trocar fraldas cagadas de nenem,fazer comida,lavar louças,passar roupa,limpar a casa e etc. Eu tenho uma tia que o marido dela e totalmente submisso a ela, fico encantada como minha priminha filha do casal pede para o pai fazer a mamadeira dela e não para a mãe acho isso um maximo ele penteia o cabelo dela melhor que a mãe.Todos os homens nao podia ser assim?! E olha que ambos trabalham fora de casa, ela todos os dias e ele embarcado ficando 15 dias de folga em casa apenas cuidando da filha e da casa enquanto a esposa trabalha. Será que encontro um desses aonde? Pq admito meu namorado ainda vive na epoca de que a mulher tem a obrigação de lavar a cueca do marido e entrega o prato de comida nas maos dele enquanto o proprio descança na cama pq chegou cansado do trabalho.Sinto muito mais cmg se ele quiser ele que vai ter que lavar minhas calcinhas.E acreditem nao estou exagerando pq a quantidade de seculos que as mulheres tiveram que obedecer seus maridos eles lavarem as calcinhas das esposas nao seria nada, e nao acho isso nem um pouco incoveniente. Homens claro para muitos seriam muita humilhação como meu pai por exemplo ele nunca lavaria a calcinha da minha mae,porem ela lavou todas as cuecas dele enquanto estivemos na praia e durate a vida toda dela né obvio desdo casamento. Lá pensei como os casais sao diferentes. Um outro exemplo de uma outra tia minha muito bacana, o marido dela resolveu sair bem na hora do almoço quando ele voltou adivinhaa?? nao tinha mais comida é isso ai ele ficou sem comida, e meu avô falou vá la preparar algo para seu marido e ela disse: - não ngm mandou ele sair na hora do almoço; Corretíssimo, quem mandou ele sair na hora em que o almoço estava quase pronto e demorar ainda por cima? Bom ela que nao foi né afinal ele saiu por conta propria. Bom ele nao ficou sem almoço pq uma de suas cunhadas que sao dessas que faz tudo pelos homens tinha guardado um prato de comida pra ele. Isso foi o fim né.Se fosse ela que tivesse saido com certeza ele comeria tudo e nao lembraria de guardar um prato de comida para ela. Bom e muitos ali acharam qe ela humilhou o marido simplismente pelo fato de nao ter ido correndo para cozinha preparar um prato de comida. Admiro muito a minha tiia. A vzs acho que só puxei o gênio ruim das minhas tias , mais esse fds acabei de crê que nao foi apenas o gênio e sim esse lado de nao se rebaixar diante de homens e sim faze-los se rebaixar diante de nós. Acho que um homem para casar cmg tem q ser tudo isso e um pouco mais. Bom pra isso estudo tanto pra nao ter a necessidade de depender do HOMEM pra sobreviver.

Bom essa foi a minha experiencia de FDS & lembre-se essa é a minha opnião quando o assunto é MULHERES perante aos HOMENS.

Bjooos


Ps:Tô me sentindo uma colunista de revista famosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!