terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Volteeeei !!



-  Volteeeeeeeeeeeeeeei,como semprii eu volto haha'
perdoem os erros de portugues pke meu teclado
esta sem letra aff'
boom depois de mt tempo retornei para contar noticias boas e ruins.
Vo começar sem ordem.Afinal vai da pra
perceber quais serao as boas e ruins.
Bom to cm net em ksa novamente Dã obvio
a mais de 2 meses ja ;x HUAUHAUHUHAHA
Net da tiim é akela de 50 centavos por dia haha'
comprei um modem e to usando ate qnd Deus permitir ;D
aah fiz 2 anos de namoro *-* é luã ainda
HAHAUHAUHUHAHAUHAHUA
Acho q a gente vai casar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui a uns 10 anos qm sabe xD
ganhei uma aliança mt fofa,apesar de nunca ter me importado cm essas coisas
mais gostei mt ela e linda e super diferente,bom tem genti por ai q nao gostou mas
oq importa é q eu e o meu namorado gostamos ne
HUAUHAUHAHUAUHHUAHUAHUA
ah aqui em ksa agr tem um pit bul bom as vzs tem 2 ne
pke luã comprou um tb o Max e o daqui é o Bob eles sao irmaos
e tb sao mt bagunceiros so mt paciencia pra aturar sabe
tadinha de pituquinha sofre nas patas do bob ¬¬ Bom agr
a minha net caiu sabe e eu continuo digitando espero q ela retorne 
pra eu conseguir publicar esse post.Caiu bem na hora que thiara tava me contando um babado aff
aaaaah voltou q otimo eu amo qnd minha net conecta pke canta uma musica do j quest  q eu adoro: - Hje eu preciso ouvir qlq palavra tua qlq frase exagerada q me faça sentir alegria em estar vivo ... ♫ mto linda *-*
aaaah descobri q tem uma pessoa q lê meu blog: Léo um salve pra ele ;D
haha'
aaah pessimas noticias vo te qe trancar meu curso de frances ;/
ano q vem 2011 so vai ter a noite nao vai da por causa da faculdade.
To pessima com isso.Mas o de ingles ainda falta um ano em 'teorica' e vo ver
si faço mais 6 meses de oral apesar de detestar essa lingua ne mais preciso aprender D: e o de libras acabo ano q vem se Deus quiser HAHUAUHAHA
e depois vai faltar + 1 ano dakela xatic de faculdade aff'
nao aguento mais aquilo so as minha colegas msm e nao ter nds pra fzr pra suportar aquilo.Bom o natal passou foi ontem,ganhei um mega secador de cabelo graças a meu môzi *-* só ele pra me comprar essas coisas UAHUAUHHUUHA
e roupas do resto da familia .Agr ja estamos na ultima semana de 2010 bom o ano
cada vez passando mais rapido daqui a pouco 2.0 nas costas to ficando velha D:
e tb  e niver de môzi neh.Nem to animada esse ano pra ir pra praia e tls
mamis vai pra cabo frio ver vovó,kiki qer qui eu va pra santa clara cm ela mais nao to afim nao aff chega lá e so bebedeira ngm merece !
Ai Ai acho que tenho mais coisa pra escrever mais nao to lembrada.
aaaaaaah lembrei q to malhando tem 1 mês ja õ/ mas nao mudei nds ainda ¬¬
HUAUHAUHAUHAUHAUUHA
mas amanha tenho q acordar cedo pra ir pra la
as vzs da uma preguiça mais fzr uq neh ;D
kkkkkkkkkkkkkkkk
acho que vo ate mais tarde um pouco pke jessica nao vai
axo q vou umas 8h q ai eu xego e vo logo la no centro fzr oq tenho
q fzr rsrs'
mamae ja me deu uma lista de coisas pra fzr aff !
e bom ter coisas pra fzr mais oq ela me mandou fzr nao e tao legal D:
Choses de la vie !!
Já vou indo amanha eu volto õ/ si Deus quiser,e ele vai qerer HOHO³

Bjins,Kisses,Bisous a tds ♥

"- eoo voltei agr pra fica.
pke aqui aqui é meu lugar♪"

Um comentário:

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!