sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esmaltes² - Doente =-/

- Uma semana exaustiva podemos dzr assim,
aff estou ate hje tendo febre tds os dias.
Sobevivendo a base de remedios qê saco
ngm merece ficar duente neeh 
isso pke na semana passada peguei uma
xuvinha q fikei por alguns minutos enxarcada 
tb estava na ruua,voltando da facul,.
Mas agora falando sobre coisas
legaais.A coleção da risqué joias misticas esta
um maxiimo neh *-*
hje comprei um dourado metalico da colorama tb lindo
vou estrear mais tarde na unha ;D mais eu qêro tds da risque
só tenho q cuidar mais um cadim
da minhas unhas neh pke essa semaana como fikei
donte tadinha elas adoeceram junto cmg e ta um caos =/
mais pretendo ajeita-las Ho Ho³ + repara só as joias ai na fotinha abaixo *-*
bjus bjus 

foscos: 
 
Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado;
Risqué Topázio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto;
Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado.
brilhantes: 
 
Risqué Diamante Roxo, uma cobiçada pedra preciosa;
Risqué Citrino Nude, lindo, natural e clássico;
Risqué Turmalina, um vinho rosado e eterno.



0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!