sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

• Fds em Guaxii *-* ))²


Fds em Guaxiindiba, com a familiiia
conceerteza seráá mt boom,
poxa faziia tempo qui eu num iaa pra praia cm minha familia
tipow assim meu pai,minha mãe e meu irmãão
xD

ihuhaihauaihaua
poow vaai todo mundoo akee
da familia 'TUDESCO'
sÓ nuum vai táá minha
((Vózinha))
='(

ii amoh((Luã)) tb nõõm keer iir naum aff
¬¬*

100 graça ele sabee + fzr uu Q nééah ! "(

{{Euu tÔ tãão feliiz cm a companhiia do luãã sabee
tah sendu uma experiencia Boa,até agoraah ta td mt
InagualaveL*(palavrinha nova)amO d+ *-* }}


aah e sÓ pra lembraar a Ana Laura e a Maria Eduarda estãão Lindas
d+ assim qui eu conseguir tiiraar uma foto das duas juntas eu posto akee
2 Gatonas ='.'= hehehehe

óóó agoraah to de partiida no domingo eu voRtO
pra contar como foi o FDS !

=P

Bjiinhos no core ♥ !!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!