quinta-feira, 3 de julho de 2008

"\o/ FeliZ"


Ooooww hj eo tô feliZ
=P
encontreeii meu amigooO
que amo mtÃo Lééoo
nOssa como semprii fikmos horas conversando
falamos sobre várias coisas e até combinamos de saiir
shuashuashua
sÓ queru veer se dessa vez vai roLAr
ehehehe
nÓssaa eu curto d+ akeli mininooO
sintO mt faLta deliii,das nossas conversas
das nossas bagunças no cb junto cm a nossa outra
amigA Jéssica ..
eeee tempinhoo boom
e gostoso de ser relembrado
rsrsrssr


mais trokndoo de assunto
amanhã tem prova de kimik
aFF!
e pra variar eu ñ sei nd
apesar de que são mais fomrulas e tipow
vai ter que saber interpretar as perguntas
ehehehehe
ai que táh o dificil ..
e ainda teem recuperação de fisik
mais eu ainda naum acredito que fikei em fisik
pke éé faciL d+ meO!
num tem como acontecer uma parada dessas naum ....
amanhã eu vo flr cm ela..
isso naum pode fikr assim!

nossa to injuando o André akii
ele ta cm mo raiva minha
shuashua
pke eue fiko injuando ele direto

ele kis fikr cmg i eu naum kis
agora eu enjoo
ele diretoo ..
agora acabei de descubrir qui ele pego mentira pra mim
falO que tinha 19 anos mas tinha 20

=O

um bobok msm ne
nem merece um espacinho aki no meu blog

Aff
é um ridiculo msm néé!

noosssa que absurdoo
+ num vo dexar ec cara xato estragar minha felicidade
shuashua
pelo menos consegui tira-lo do sério
kkkkkkkkkkkkkkk


***BjÚ***






0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!