sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oscar 2012

Então meninas(os) hoje o assunto será o tão esperado Oscar que acontecerá no domingo. E para indicação de melhor filme estão concorrendo nove e eu vou postar abaixo. Mas estou empolgada mesmo é para ver os looks das artistas haha' 
 Mas por enquanto vamos ficar com os filmes mesmo né:


- Primeiro filme:


Sinopse: Conta a história que aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Com Brad Pitt e Sean Penn de Terrence Malick.

- Segundo filme:


Sinopse: Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor. Com Sandra Bullock e Tom Hanks de Stephen Daldry.

- Terceiro filme:


Sinopse: A Invenção de Hugo Cabret conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o mal humorado dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave. Com Sasha Baron e Asa Butterfield de  Martin Scorsese.

- Quarto filme:


Sinopse: O filme mostra a história de amizade entre um cavalo chamado Joey e o jovem Albert (Jeremy Irvine), que o domestica e o treina, na Inglaterra. Quando Joey é vendido à cavalaria e mandado para o combate durante a Primeira Guerra Mundial, eles são forçados a se separar e Albert inicia sua jornada em busca do amigo, na França, inspirando a vida de todos que encontra em seu caminho. Com Jeremy Irvine de  Steven Spielberg.

- Quinto filme:


Sinopse:  um filme para quem nunca sonhou em ser parte do sistema. Brad Pitt interpreta Billy Beane, o gerente geral do time Oakland A´s e o responsável pela montagem da equipe, que tem uma epifania: tudo da sabedoria convencional do beisebol é errado. Forçado a reinventar sua equipe com um orçamento apertado, Beane terá que ser mais esperto que os clubes mais ricos. A equipe que antigamente contava com atletas estudantes da Ivy League, faz uma parceria improvável com Peter Brand (Jonah Hill), recrutando jogadores e barganhando com rejeitados, todos eles com uma mínima habilidade para chegar à base, marcar pontos e ganhar jogos. É mais do que beisebol, é uma revolução – uma atitude que desafia as tradições da velha escola e coloca Beane na mira daqueles que dizem que ele esta acabando com o coração e a alma do jogo.Com Brad Pitt e Jonah Hill de Bennett Miller.

- Sexto filme:


Sinopse: Na Hollywood dos anos 20, George Valentin (Jean Dujardin) é uma das maiores estrelas do cinema mudo, participando de dezenas de aventuras ao lado de seu cão da raça Jack Russel Terrier. Inveja de muitos homens, ele lentamente começa a se defrontar com o ostracismo após a invenção e chegada do cinema falado, que tem um desastroso efeito na vida do astro. Enquanto sua amiga Peppy Miller ganha notoriedade com essas mudanças, Valentin é cada vez mais relegado ao esquecimento. Com  Jean Dujardin e Bérénice Bejo de Michel Hazanavicius.

- Sétimo filme:



Sinopse: Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava. Com: George Clooney e Shailene Woodley de  Alexander Payne.

- Oitavo filme



Sinopse: Mississipi, década de 1960. Skeeter acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen, governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.Com: Emma Stone, Viola Davis, Bryce Dallas Howard e Octavia Spencer de Tate Taylor.

- Nono filme:



Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à idade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. Com:Owen Wilson e Rachel McAdams de Woody Allen.


Então meninas esses são os filmes que estão concorrendo quais desses vocês já assistiram? Gostaram?


Super Beijo


24 comentários:

  1. Ameii o post amourrr

    *-*

    bjuhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa to super torcendo por historias cruzadas. o filme é lindo, super forte, com interpretações incriveis!! muito muito bom mesmo :)

    obrigada pela visitinha, ja to seguindo tambem ;)
    beijos e bom fim de semana
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é linda vamos ficar na expectativa pra ver no que vai dar ne, obg por seguir e seja bem vinda ;D bjs

    ResponderExcluir
  4. ai que massa!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei tentada a assistir vários desses.. rsrs! Muitos da listinha ainda não assisti.. rsrs =)

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é flor eu tb! Assiste e depois conta pra gente o que achou :D

    Obg pela visita e volte sempre! :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Legal o post pra conhecer os filmes, ando suuuper por fora.. nao vi nenhum deles, acredita?

    Já seguindo ok?!

    Beijinhos,
    Cah

    ResponderExcluir
  8. Que bom q gostou Cah, assite e depois conta o que achou combinado ? ;D

    Obg por seguir e seja bem vinda xD

    ResponderExcluir
  9. O que mais me chama a atenção pra ver mas ainda não vi foi o cavalo de guerra e o historias cruzadas, tenho que assistir :)


    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assiste então e espero que goste, depois diz o que achou. Obg pela visitinha e volte sempre !

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Também não vi nenhum ainda kkk'
    seu blog é um charme.
    Seguindo aqui (:
    Depois me visita e se gostar segue também diva.
    ótimo fds para vc.
    Abraços.
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii gatinha obg por seguir e ja fui no seu blog e amei. Recomendo. Assiste entao os filmes e depois me conta se gostou tá. Bjao linda e Seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela sua visita ao meu blog! Adorei o teu e já estou seguindo de volta!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi nenhum destes filmes, mas parecem-me bem interessantes alguns.
    estou a seguir, ficaria feliz se também me seguisse.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Oscar por que só concorrem filmes que eu nunca vi e não posso dizer se são bons ou não.

    ResponderExcluir
  16. @VâniaAssiste entao linda e depois me conta de quais gostou.

    bjs e ja visitei seu blog ;D

    ResponderExcluir
  17. @MandySavoy
    hsuhausha, então esperar sair o premio que ai você assiste o melhor ;D bem vinda ao blog flor.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. acredita que eu não vi nenhum! adorei seu post pq agora tenho uma noção do que se tratam heheh


    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)

    Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi flor que bom que gostou!! e obg por seguir. ah eu adoreii a dica e já fiz huahusha eu estava doida pra tirar isso mas nao tava conseguindo pq estava na interface nova --' valeu pela ajudinha ;D bjus amoree

    ResponderExcluir
  20. adorei, amor, fico super lindo e eu amei as indicações, vi algumas na televisão
    beejo

    http://acolecionadoradeborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi flor que bom que vc gostou vamos ver amanha qual sera o melhor ;D bjs

    ResponderExcluir

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!