quinta-feira, 15 de outubro de 2009

'BRUXAS 2'


"...Mas a Bruxa já nasce Bruxa.A Bruxa não sabe que é bruxa.A bruxa se morre,se salva porque ela é bruxa e não sabe..."


Não tem como vcê realmente distinguir o que é ser bruxa ou acusar uma pessoa de ser bruxa,pke bruxa que  é bruxa não se reconhece.Então pqê existiu a caça delas?
Ela começou +/- em  1320 qnd os outros tipow de crenças como a bruxaria e outras religiões professadas pelos pagãos,dondi a igreja catolica acrediitava que era uma ameaça. Tiipooow tds aqêles que eraam contraa a igreja eram conciderados hereticos ,e acusado,torturado e levado até a morte caso ñ existice uma tamnha justificativa para se defender das tais acusações ¬¬³ As torturas eram super hiper megaa torturentas como,
"raspavam-se os pêlos do corpo todo a procura de algum tipo de marca do diabo – desde verrugas até sardas -, furava-se a língua, praticava-se a imersão em água quente, tortura em rodas, furava-se o corpo da vítima com agulhas esperando-se encontrar alguma parte que fosse indolor – se encontrasse acusavam a pessoa de ter sido “apalpada pelo diabo” -, surras violentas eram aplicadas, estuprava-se as pessoas com objetos que cortassem, os seios eram arrancados."

Esses tipow de torturas aconteciam simplismente pqê a inquisição queria que essas pessoas confessassem atitudes naum cometidas por elas e sim criadas pela propria inquisição afeê.

Sentiiu meo clima de afê ,óiia antigamente a igreja era mt persiguidora ,ainda bem que as coisas mudaram pqê ja penso ? eoo seria uma das torturadas 
ahushauhshuahsuhauhsuha Como smp me metidando e indo além das crenças assistidas
dentro de ksa por familiares,e siim buscando algo novo e surpriendedor *0*


Poor hjê ee so amanha tem mais HO HO³

kisses kisses =* 

maay :D 

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie ficou muito grata por receber seu comentário. Saiba que isso é um incentivo para que eu continue postando! Obg e volte sempre!!